Leandro Martins de Almeida coisas para saber antes de comprar

maikon disse: 9 por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do de que este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

Diego disse: 4 do março de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou realizar o movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo tomar ?

Isto tem me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ porém nãeste adiantou nada. Será que este Sr. pode me ajudar? Este que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

O marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e Praticamente as vezes de que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. O que têm a oportunidade de ser?

E notei igualmente qual as vezes meu pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele fica ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas o talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no terapia?

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco de esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto qual o meu intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

!! ele disse de que é candida e esqueci do mencionar que minha glicose está alta descubra mais pelo sangue,fiz este teste pelo aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opiniãeste relacionados com o presente centro de ensino, você É possibilitado a fazê-lo aqui:

Fazendo isso você poderá escolher ESTES melhores suplementos e preços online de forma rápida e simples, e ainda ajudará outros pais de que saiba como você precisam comprar material escolar pros filhos!

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando sou a uns tres dias desprovido executar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste quer ir e diz que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

este meu marido está utilizando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores o que ele deve realizar ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

nei disse: 14 do maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser essa doença e todas vao precisar tomar terapia e este que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *